sábado, 23 de fevereiro de 2008

Viiiiixi...


Hj..tive uma experiência um tanto contrangedora...q saco, cara..como existem caras caras-de-pau!!Sem mais nem menos, alguém te add no msn...e vem com aquela velha história:"vc é lida...te amo e quero fazer..cof-cof...aquilo com vc...rsrs...e aí vai...
Tudo bem q, ocarinha até tentou ser meio romântico..era um gaaaato!!rsrs(Se é que era a foto dele mesmo..)...Mas, pera, meu!Os cáras não(nem nunca o fizeram mas, hj em dia tá pior!)se valorizam...não só somente eles q não gostam de mulheres fáceis...nós - eu, por exemplo - deteestod e paixão, homens assim deste tipo...tentei ser amiga...gentil com ele...mas, não te ve jeito...disse q me achou no meu fotoblog e tal...(detalhe: o lindinho da Silva nem tem fotoblog...aff)
Conclusão: coloquei o menino pra dormir...rsrs...mas, foi engraçado...(Eu parecia gente grande, cára!!rsrsÉnessas horas q vc vê que não é mais uma menina de 16 aninhos...que sabe bem o q quer..e que existem valores...coisinhas tão pequenas, que, já há tempos, estão deturpadas e q a gente procura valorizar e guardar meeeesmooooo...
É...
sso me lembrou ceta feita...kkk...meus namoros...e ficantes...viiixi...claro q tiveram muitos q valeram muito a pena...outros muito engraçados...rsrs"E-e-e-u gosto, tááááá"...rsrssrô, frasezinha...kkkkkk...Mas, até q deu pra dar muita risada...
(Aff...vou começar a me preocupar mais, qdo estiver andando na rua...eu heim...Se me sequestrar, vai passar nervoso...não tenho um puto...kkkk)

Nenhum comentário: