sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008



Agora eu era o herói e o meu cavalo só falava inglês
A noiva do cowboy era você além das outras três
Eu enfrentava os batalhões os alemães e seus canhões Guardava o meu bodoque
E ensaiava um rock para as matinês
Agora eu era o rei era o bedel e era também juiz
E pela minha lei a gente era obrigada a ser feliz
E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar que andava nua pelo meu país
Não, não fuja não finja que agora eu era o seu brinquedo
Eu era o seu pião o seu bicho preferido
Sim, me dê a mão a gente agora já não tinha medo
No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido
Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim
Pra lá deste quintal era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar o que é que a vida vai fazer de mim .

(João e Maria Sivuca - Chico Buarque/1977)

3 comentários:

Anônimo disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Saudadesssss!
Seu blog está muitooooo linduuuuuuuuu!AMeiiiii!
Vou te "relinkar" aqui ok?
Bjokas
Ma;-)

Anônimo disse...

É um sonho.. como andar de mãos dadas com nosso namorado à beira da praia numa tarde fresca de verão...
Viagens inesquecíveis...
Abraços saudosos de que não vimos há muito tempo...
Amei!

Anônimo disse...

Obrigada pela esperança que se fez renovar em meu coração.