sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


...só eu mesmo, para à 01:38h da madrugada, estar acordada...aff...tomei café demais na Lú...q insônia...e como estou ligada, viu..pra pegar no sono vai ser um processo beeem lento...
Falando em processo lento...viiiiixi...tive minha terceira aula de violão hj...Meeeu Deeeeeeeus!!!Bota processo lento nissss...mas, tô que nem pintinho no lixo de feliz...rsrs...tô aprendendo a tocar uma peça lírica!!!(Olha q Status!!kkkk)(Mesmo sem sabe ainda os nomes dos tons em cada casa...e muito menos decorando os nomes das cordas...rsrs...calma...não me subestimem..eu sou brasileira...e não desisto nuuunquinha da Silva...kkk
E não pára nunca de chover mesmo, né...pôtz...já perdí a conta de quantas vezes já fiz e refiz e fiz de novo e outra vez chapinha nos meus cabelos...fala séée´rio...pensa numm cabelo maravilhoso!!!Então...pensou? É o meu...rsr
Editei as filmagens hj e já está duas partes no You tube..caramba, mano brow...deu três parres...records dos records...(Quem quiser assistir, é só ir lá...

Ah!Eu já falei que tô precisando de dim-dim?
Não, né...pois é, manos...tô precisando, tá...inclusive, aceito doações..rsrs...
Aliás, preciso fazer uma listinha das quinquilharias q estou precisando e me fariam tããão feliz..rsrs
(E nada do sono vir, né...ufgh..)
Tô me sentindo uma NOVA mulher...(desde semana passada, que mudei os móveis de lugar no meu quarto e da copa...rsrs)...
Deu uma saudade de muita gente q nunca mais ví...e por falar em saudade...hj na Lú, revimos clipes q há tempos passava...na época do "Clip Trip"..lembra?rs ...Nossa...viagei...
E ainda falando em saudade, no Orkut, hj tive notícias de uma amiga muito querida...havioamos perdido totalmente contato uma com a outra e ela me achou...muito legal...
Iiiiiixi...te falei q estou dando aula de canto?Sério!Quem diriiia...rsr
O q maaaais...
...
...
Queria taaanto pintar meu cachorro de pink...alguém sabe onde posso fazer isso? Em "Sampa"? (Juro q já pensei até em apelar para p papel crepom...rsrssr..ah! Eu fazia isso no meu cabelo e nunca aconteceu nada...rsr...estão todos aqui os meus cabelinhos...rsrs)
E falando nisso - coisa q não tem naaada a ver - preciso muito de um violão..muito messssmoooo1!!(Ninguém merece treinar numa guitarra..)
Mas, é isso, pessoaaaiiiissss....a titia tá indo..rsrsrs...vamos navegar um pocuo mais..até o sono resolver aparecer...rs
Bjinhu e ...juízo, crianças!!!

Nenhum comentário: