sexta-feira, 23 de maio de 2008

Só no improviso..


Bom dia, gente...
Esta semana foi bastante corrida pra mim...ensios de banda, de teatro...curso de violão, de costura...tô a miiiil!!!(Q bom...rsr)
Mas, ainda não posso dizer que estou na mamata não...hj ainda tenho cosinhas para resolver...e blá, blá, blá...e mais blá, blá, blá...rsrs..pois é...rsr
Tenho algumas novis pra te contar loguinho a vcs...e mostrar tb...mas, terão de aguardar só mais um "cadim"...rssr(Será q eu aguento esperar...)
Coloquei um link que, qdo vcs queridos leitores visitam meus blogs, fica lá, marcado de onde vcs são...só tem algumas coisinhas que não gostei: não mostra o nome do blog...sem falar que eu não moro em Carapicuíba...rsrs...e mostra lá que meu browser é de lá...pois é...nada é perfeito...
Mas, tá valeeeeno...rsr
Morrer de Improviso
A dor da palavra voltou, e eu sem saber o que fazer dela... sangrei

E hj é sexta-feira...u-huuuuuuuuuuuuu...
Comprei um tênnis lindo, branquinho, tipo botinha, da Espanha...ameeeeei de paixããão...

Nenhum comentário: