segunda-feira, 12 de maio de 2008

A deliciosa descoberta diária de tudo o que há além da minha janela!


E aêêê, galerinhaaaa!!!
O friozim continua...bbbrrrrr...hj acordei cedim porque o corre-corre já começa...

nem deu pra aparecer neste fds pra desejar um feliz dia das mães a todas nós...

ontem foi a estréia do teatro com adolescente que sou responsável e atuamos nossa primeira peça...ficou muito legal..aquele povo tem talento, viu...tenho certeza que é só uma de muuuuitas que ainda virão...(Eu fui o narrador..hehehe)Ficou 10!


Bom, a minha dica de blog legal que encontrei por acaso nas minhas andança interminááááveis...rsrs...pela NET:
http://mariahsomariah.blogspot.com/
Amei de paixão e vale a pena visitar....sempre...rsrs

Tá então...depois a gente se fala..vou tomar café proque tenho de estar 09:00h ns rua..aff
Bjinhu e
...
...
...
...
juízo, crianças...

Nenhum comentário: