terça-feira, 25 de março de 2008


Pois bem...hj foi decretado(por mim1) o dia internacional de fazer mimo pra mim...e outras pessaos que me rodeiam acabaram sendo abençoados tb...
Fui ao Centro do EmbuK estou como nos tempos da brilhantina..."Acordeeeeeei....escovei os denteeees..."aff)...mas, deixa eu ser feliz...
Onde eu estava messss?
Ah!Sim...ããã...
Resolví começar todo o processo de beleza já cedo...e como é bom de maaaaaais comprar coisinhas de beleza, não?Nooossa...como faz bem a gente...
Claro que aproveitei pra comprar outras cositas más...como por exemplo: DVDs virgens para organizar minha dvdotéca...e tb um porta-cds lilás...uma caneca nova, claaaro...escrito TEA..porque é de lei...se se vai no centro do Emu , deve-se comprar uma caneca nova...rrss
Infelizmente, não pue ir só...meu mano caçula foi de tira-colo comigo....este dia de sair sem ter hora pra voltar...e andar como se estivesse andando sem destino terá de ficar para ooooutro dia...aff...Mas, valeu...
Tanto que, chegando em casa, fiz um verdadeiro SPa em casa...lavei cabelo, fiz banho de creme...fiz pés e mãos, cuidei do meu rosto...fiz escova..noooossa...eu estava precisando...estava parecendo a esposa do Frankstain...hehehe
E a menina rosa tá tinido de novo...
Bom, galerinha...tô indo nessa...tá aí meu diário de bordo de hj...amanhã é outro dia e terei de estudar...as, moooito mesmo violão...sexta-feira tá aí e não quero levar espôrro...
Bjinhu e fiquem com Deus!

Nenhum comentário: