quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Agora é pra valer!!!


Hi, crianças!!!

Desta vez é pra valer messss...

Levantei toda confiante.e fui direto ao cabeleireiro...fiz minhas sombranselhas...rsr...e lá estava dentro do supermercado nas essão de ...?de..?Diets e lights?!?!?!?!Pois é, col-le-ga!!!rsrs

Não disse q seria pra valer de verdade...igual a gente grande?

Nunca havia feito umas comprinhas tão divertidas, cara...qta coisa sem sabor e tão caro, não?Pois é...e sou mais uma pessoa que estará ingerindo tudo aquilo..aff...

Hj, depois de meses em tentativa eteeeerna no regimex, fiz direitinho, como manda o figurino..cara!!Como passei fome!!!Esse povo magérrimo passa fome de maaaaaaaaais, galera!!!Fala sééério...

Mas, não me importo...contatnto q eu emagreça com saúde, tô dentro...que bom que estou liberada para comer de 3 em 3h...uuuuufaaaa!!rsrs

Torçam por mim aí, crianças!!!

E amanhã, ginástica na área...














Não disse q era pra valer?rsrs

(Palavra de escoteiro)

Nenhum comentário: