segunda-feira, 18 de agosto de 2008

"Festa estranha, com gente esquisita eu não tô legal"

Sabadão passado foi beem diferente pra mim...alguns amigos meus, que são meus alunos de canto, me convidaram pra ver a banda deles tocar...é uma banda (uma delas, porque esta é a terceira...)de estilo rock clássico internacional com blues...som nervoso...rsrs
Topei...adivinha onde foi?
Num encontro de motoqueiros..rsrs, no Rancho Caipira.
Noossa...bichos grilos, viu..rsrs...mas, normal...o som deles é mutio legal...tocam, muito..cantam demais...Valeu.
E novis estão para acontecer..aguardem...
Continuo cansadassa...aff..nunca trabalhei taaanto na minha vida...
..
..
Já...trabalhei muito mais sim..rsr
...
...
...
Mas, tô cansada...
Tá tããão difícil entrar aqui...a correria é grande, viu...

Nenhum comentário: