sábado, 19 de abril de 2008

Todo diaaa...era dia de índiooo..


Oiii...
Tô feliz a beça...imaginem que hj começou - finalmente - demorô - minhas aulas de corte-costura...imaginaram? Tá...agora, imaginem uma pessoa, feliz que nem pintinho no lixo...rsrs...tb imaginaram?
Pois é... uma coisa que eu jamais poderia imaginar em fazer: colocar a linha na agulha da máquina, cára...e, eu CONSEGUÍÍÍ!(Feliz...) Amanhã tem mais...serão dois dias por semaan: sábado e domingão...e amanhã, já começo a reformar alguma coisa...até já ganhei elogio da prô!!!rsrssr

Agora, vamos ver o que posso fazer com aquela belezinah da máquina da minha mãe...e eu que achei que só daria mesmo pra usá-la para colocar flores...rsr...
Enfim, tô indo nessa..ainda tenho que fazer minhas unhas...caso contrário, pode até ser que eu conquiste um pé grande...aff
Bjinhu e juízo, crianças...

Nenhum comentário: