sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


bolo+amiga+revistas de decoração+cd+risada+bagunça+conversas+fotos+agenda+cheirinho gostoso pela casa+café+

planos+projetos+sol+primos+família reunida+praia pela frente+

e bolo pra comemorar...rsrs..de chocolate...

A Vidinha Em Tópicos.


* Prefiro os vilões aos mocinhos. Mulher Gato é mais interessante que a Bat Girl. Prefiro os "gauche" aos certinhos. Adoro o Wolverine. Acho o Super Man chato. Se me perguntarem sobre séries americanas prefiro Cold Case ( traduzido Arquivo Morto pelo SBT) à Friends. Filmes com finais felizes me deixa frustrada. Prefiro finais reais. Se a mocinha não fica com o galã, Ok. Assim que é na maioria das vezes. Poetas ? Gosto das atormentadas: Silvia Plath, Florbela Espanca, Ana Cristina Cesar. Oscar Wilde e Allan Poe também me encantam. Sou mais atenta de noite do que durante o dia. Paradoxalmente não sou soturna, sou bem humorada e adoro dar risada. Deve ser por isso que também gosto do Garfield, da Mafalda e da...Mortícia Addams. rs


* Eu quero poder mudar de idéia. Eu quero poder decidir tudo na última hora. Posso e adoro fazer planos, mas necessariamente isto não quer dizer que vá segui-los. Tem gente que se irrita com isso. rs.

Nenhum comentário: