quinta-feira, 27 de dezembro de 2007


"As CALORIAS são pequenos animais que vivem nos roupeiros e que durante a noite apertam a roupa das pessoas."(De vez em qdo, encontro pérolas como esta...muito legal...deste blog aqui, ó:
http://cerejasmaduras.blogspot.com)
ééé...olhando alguns blogs, não pude deixar de reparar...

o q tinha de gente reclamando de seus natais...

e o q tinha de calor e sol no dia de hj...

e o q tinha de satisfação por ter recebido aqui em casa um grande amigo, muito querido, cantor Jeremias lopes...

e o q tinha de alegria por estar terminando o ano e mal começando outro do jeitim q eu aaamo: gravando!!!

e o q tinha de dor na conciência por ter comido demais a canjica q minha mamis fez...(socooooorroooo!!)

E o q tinha de Ânimo na minha próle;;;ô menininha q não enjoa de brincar...aff...

E o q tinha de amigos novos no orkut pra add...

E o q tinha de decepção por saber q eu estava certa...amizade pra mim é ser leal..e respeito...não estou aqui pra ser usada e muito menos para ser sua válvula de escape...quem está perdendo alguém q poderia ser uma grande amiga é vc e não eu!

E o q tinha de indecisão...falta me decidir escolher 1 só música...

E o tinha de ansiedade...o dia de tirar as fotos parao cd novo tá chegandooooooo...

E o q tinha de música legal no meu windows media player... e eu nem lembrava... rock gospel..."Barlow Girls"..."Plumb"...tuuuudo de bom...

e o q tinha (e continua tendo!!!) pernilongos..cááára...estão até me erguendo, de taaanto..aff...

Nenhum comentário: